Voluntariado

O voluntariado é uma atividade inerente ao exercício de cidadania que se traduz numa relação solidária para com o próximo, participando, de forma livre e organizada, na solução dos problemas que afectam a sociedade em geral.

 

O Centro de Bem Estar Social de Marinhais (CBESM) assume o voluntariado como uma parte integrante da sua cultura e os voluntários devem ser tratados como pertencentes à Instituição, devendo ter os mesmos direitos e deveres dos colaboradores.

 

O voluntário é inscrito no Banco Local de Voluntariado de Salvaterra de Magos, projeto da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. Pela natureza do serviço é uma atividade exercida sem direito a remuneração.

 

Para se candidatar a realizar voluntariado no CBESM, faça o download do formulário presente na página do Banco de Voluntariado Local e siga as instruções.

 

Esperamos por si!

eventos cbes
01  outubro
Reabertura do Centro de Dia 
03  maio
Assembleia Geral 26 de maio de 2021 - via ZOOM No âmbito da Situação de Calamidade que o país atravessa, a Mesa da Assembleia do Centro de Bem Estar Social de Marinhais vem por este meio informar que a Assembleia Geral agendada para 26 de maio de 2021 pelas 20h será realizada através dos meios digitais, via ZOOM, pelo que se solicita que os sócios interessados em estar presente devem até às 20h do dia 25 de maio 2021, enviar o seu endereço de email e o seu respetivo número de sócio para geral@cbesmarinhais.pt no sentido de ser enviado o link de acesso, com vista à sua participação na referida Assembleia Geral.
notícias cbes
03  maio
Assembleia Geral 26 de maio 2021  
26  março
Informação aos Sócios  Informamos os Sócios do Centro de Bem Estar Social de Marinhais que podem regularizar o pagamento das suas quotas através de transferência bancária para o nosso IBAN PT50 0045 5271 4006 4531 3706 3. Obrigado pelo seu contributo.
os nossos parceiros:
a sua opinião é
importante para nós
subscrever
newsletter
visite a nossa
galeria
CBES MARINHAIS © 
Todos os direitos reservados 
Site by bomsite.com