Política de Privacidade
NOTA LEGAL
A presente nota tem por objeto definir as modalidades segundo as quais o Centro de Bem Estar Social de Marinhais põe à disposição dos internautas o seu sítio www.cbesmarinhais.pt e as condições segundo as quais internautas acedem e utilizam este sítio. Qualquer conexão ao sítio www.cbesmarinhais.pt é subordinada ao respeito da presente nota legal que o Centro de Bem Estar Social de Marinhais reserva-se ao direito de alterar ou a atualizar em qualquer momento. O acesso e a utilização deste sítio provocam a vossa adesão à presente nota legal. Se não fosse de acordo com as cláusulas enunciadas a seguir, é-vos aconselhado não utilizar este sítio.
 
O Centro de Bem Estar Social de Marinhais está empenhado em proteger a privacidade dos seus utilizadores e em desenvolver tecnologia que ofereça as melhores informações sobre os produtos comercializados e serviços prestados. Aos utilizadores é dada a possibilidade de navegar por todo o sítio sem que seja necessário fornecer qualquer tipo de informações pessoais.
 
ACESSO AO SITE
O Centro de Bem Estar Social de Marinhais esforça-se por manter o sítio acessível a todos os seus utilizadores, sem no entanto, ter a obrigação de o manter sempre disponível. Por necessidade de manutenção, atualização ou, por qualquer outra razão, nomeadamente de ordem técnica, o acesso ao sítio poderá ser interrompido. O Centro de Bem Estar Social de Marinhais não poderá de forma alguma ser responsabilizado por essas interrupções, nem pelas consequências que podem decorrer para o utilizador deste sítio.
 
RESPONSABILIDADE
Os documentos e informações difundidos sobre www.cbesmarinhais.pt são fornecidos "no estado" sem nenhuma garantia expresso ou tácita de alguma espécie que seja. O Centro de Bem Estar Social de Marinhais reserva-se o direito de alterar ou corrigir o conteúdo do seu sítio em qualquer momento, sem pré-avisos. O Centro de Bem Estar Social de Marinhais não poderá ser responsabilizado no caso de contaminação dos materiais informáticos que resultam da propagação de um vírus ou outras infeções informáticas. Compete ao utilizador deste sítio de tomar todas as medidas adequadas de forma a proteger os seus próprios dados e/ou "software" da contaminação por eventuais vírus que circulam sobre a rede Internet. Em caso algum o Centro de Bem Estar Social de Marinhais, os seus empregados, os seus fornecedores ou, os parceiros mencionados no seu sítio poderão ser tidos responsáveis.
 
DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELETUAL
Os conteúdos (nomeadamente dados, informações, ilustrações, logotipos, marcas, etc..) que aparecem ou estão disponíveis sobre o sítio www.cbesmarinhais.pt são protegidos no título do direito de autor e outros direitos de propriedade intelectual, são propriedade exclusiva dos seus editores respetivos. Qualquer cópia, reprodução, representação, adaptação, alteração, modificação, divulgação, integral ou parcial, do conteúdo do sítio é ilícito com exceção de uma única cópia, para um só computador e reservada ao uso exclusivamente privado e pessoal do utilizador. Os elementos apresentados neste sítio são suscetíveis de modificação sem pré-avisos e são postos à disposição sem nenhuma garantia de nenhuma espécie, expresso ou tácita, não podem dar lugar qualquer direito à compensação. As informações e as imagens contidas no sítio Internet são protegidas por direitos de autor.
 
 
LIGAÇÕES A SITES DO GRUPO E A TERCEIROS
De forma a melhorar os serviços oferecidos nos nossos clientes, estão incluídos neste site ligações para outros websites. O Centro de Bem Estar Social de Marinhais não se responsabiliza pelas práticas de privacidade de tais Websites. Recomendamos que leia as respetivas declarações de privacidade, pois poderão ser diferentes da nossa. O Centro de Bem Estar Social de Marinhais não poderá ser responsabilizado, nem poderá ser considerado responsável, pelo conteúdo e pelas atividades de tais Websites.
eventos cbes
01  outubro
Reabertura do Centro de Dia 
03  maio
Assembleia Geral 26 de maio de 2021 - via ZOOM No âmbito da Situação de Calamidade que o país atravessa, a Mesa da Assembleia do Centro de Bem Estar Social de Marinhais vem por este meio informar que a Assembleia Geral agendada para 26 de maio de 2021 pelas 20h será realizada através dos meios digitais, via ZOOM, pelo que se solicita que os sócios interessados em estar presente devem até às 20h do dia 25 de maio 2021, enviar o seu endereço de email e o seu respetivo número de sócio para geral@cbesmarinhais.pt no sentido de ser enviado o link de acesso, com vista à sua participação na referida Assembleia Geral.
notícias cbes
03  maio
Assembleia Geral 26 de maio 2021  
26  março
Informação aos Sócios  Informamos os Sócios do Centro de Bem Estar Social de Marinhais que podem regularizar o pagamento das suas quotas através de transferência bancária para o nosso IBAN PT50 0045 5271 4006 4531 3706 3. Obrigado pelo seu contributo.
os nossos parceiros:
a sua opinião é
importante para nós
subscrever
newsletter
visite a nossa
galeria
CBES MARINHAIS © 
Todos os direitos reservados 
Site by bomsite.com