Para celebrar o dia da espiga, os nossos utentes realizaram raminhos alusivos ao dia. Neste dia especial, recordamos os costumes antigos que passaram de geração em geração e que continuam vivos graças à sabedoria e à memória de cada um. A espiga simboliza a abundância, a esperança, a saúde, a paz e a prosperidade. Desejamos a todos vós um feliz dia da espiga!